Negócios

Presidente do Uber se desculpa por erros cometidos em Londres

Empresa de transportes recorre da decisão de autoridades municipais londrinas de não renovar sua licença

Dara Khosrowshahi: "em nome de todos do Uber globalmente, eu peço desculpas pelos erros que cometemos" (foto/Wikimedia Commons)

Dara Khosrowshahi: "em nome de todos do Uber globalmente, eu peço desculpas pelos erros que cometemos" (foto/Wikimedia Commons)

R

Reuters

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 08h45.

Priorizar nos meus resultados Google

Londres - O presidente-executivo do Uber se desculpou nesta segunda-feira pelos erros do serviço de transporte urbano por aplicativo em Londres e prometeu mudanças, conforme a empresa recorre da decisão de autoridades municipais de não renovar sua licença.

Na sexta-feira, o órgão regulador de transportes da capital britânica considerou o Uber inapto para administrar um serviço de táxi e decidiu não renovar sua licença que expira nesta semana, citando a abordagem da empresa para reportar várias ofensas criminais e verificação de antecedentes de motoristas.

"Embora o Uber tenha revolucionado o modo como as pessoas se locomovem nas cidades em todo o mundo, é igualmente verdade que cometemos erros no caminho. Em nome de todos do Uber globalmente, eu peço desculpas pelos erros que cometemos", afirmou o presidente-executivo da companhia, Dara Khosrowshahi, em carta aberta.

"Vamos recorrer da decisão em nome de milhares de londrinos, mas o faremos sabendo que também devemos mudar", acrescentou o executivo.

Acompanhe tudo sobre:AppsReino UnidoUberLondres

Mais de Negócios

O negócio de R$ 25 milhões que cresceu resolvendo um problema invisível das grandes empresas

Quem mais quer aprender IA no trabalho não são os jovens, são os chefes

A aposta de dois mestres do entretenimento para criar uma ‘cidade da música’ em São Paulo

Dono de império de motos de R$ 1,6 bilhão em Mato Grosso agora vai abrir o 1º free shop do Pantanal