Odontoprev admite negociações para crescer

Questionada pela Bovespa, a empresa informou que está participando de processos que visam à expansão de seus negócios

São Paulo - A Odontoprev comunicou hoje (18/8) à BM&FBovespa que "prospecta novas oportunidades e que, no momento, está participando de processos competitivos que visam à expansão de seus negócios". No mercado, especula-se que a Odontoprev fará uma associação com o Banco do Brasil.

As ações da empresa subiram 7,18% ontem, o que levou ao questionamento da BM&FBovespa à empresa. Atualmente, a gestora de planos odontológicos possui atendimento em cerca de 1.200 cidades e uma rede credenciada com mais de 15.000 cirurgiões-dentistas.

Em outubro de 2009 a Odontoprev fechou uma associação para integração das atividades no ramo de planos odontológicos com o Bradesco. Em maio desse ano, o Banco do Brasil fechou a venda de sua participação (49,92%) na Brasilsaúde à SulAmérica Seguro Saúde.

Leia mais notícias sobre aquisições

Siga as últimas notícias de Negócios no Twitter
 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.