Negócios

Natura obtém autorizações para compra da The Body Shop

Já foram cumpridas todas as condições precedentes à consumação da operação, conforme contrato celebrado com a vendedora L'Oréal

The Body Shop: o fechamento da operação está previsto para ocorrer em setembro de 2017 (The Body Shop/Divulgação)

The Body Shop: o fechamento da operação está previsto para ocorrer em setembro de 2017 (The Body Shop/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de agosto de 2017 às 19h26.

São Paulo - A Natura informa que nesta quinta-feira, 10, foram obtidas todas as autorizações regulatórias necessárias à aprovação da aquisição da The Body Shop International pela Natura (Brasil) International B.V., subsidiária da companhia, inclusive as aprovações pelas autoridades de defesa da concorrência no Brasil e nos Estados Unidos, como comunicado em 26 de julho.

Com isso, foram cumpridas todas as condições precedentes à consumação da operação, conforme contrato celebrado com a vendedora L'Oréal.

O fechamento da operação está previsto para ocorrer em setembro de 2017.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasNaturaThe Body Shop

Mais de Negócios

Reforma tributária: Falconi aponta o que o novo sistema exigirá das empresas

Ex-executiva criou uma startup que já levantou US$ 50 mi e promete mudar a economia da IA

Mineira Lambe Lambe investe R$ 1,5 milhão e lança bebida sem álcool no Carnaval

Como escalar um negócio para sete dígitos usando só quatro ferramentas de IA