Negócios

Murilo Ferreira diz não saber quem será seu sucessor na Vale

O executivo disse ainda que a decisão de deixar o cargo foi tomada na quinta-feira, de forma antecipada, após especulações na imprensa sobre o tema

Ferreira: houve uma reunião nesta manhã sobre sua saída, mas não deu detalhes dos temas tratados e nem mesmo de quem estava presente (Dado Galdieri/Bloomberg)

Ferreira: houve uma reunião nesta manhã sobre sua saída, mas não deu detalhes dos temas tratados e nem mesmo de quem estava presente (Dado Galdieri/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 13h20.

Rio de Janeiro - O presidente da mineradora Vale, Murilo Ferreira, afirmou nesta sexta-feira que não desconfia quem será o seu sucessor.

"Que eu saiba eu não tenho sucessor, eu nunca fui informado de ter esse sucessor e para falar a verdade eu nem desconfio quem será esse sucessor", afirmou ele em teleconferência com a imprensa, após a companhia anunciar pela manhã que ele não renovará o seu contrato em maio.

O executivo disse ainda que a decisão de deixar o cargo foi tomada na quinta-feira, de forma antecipada, após especulações na imprensa sobre o tema.

Afirmou também que houve uma reunião nesta manhã sobre sua saída, mas não deu detalhes dos temas tratados e nem mesmo de quem estava presente.

Acompanhe tudo sobre:Vale

Mais de Negócios

Em busca de IA e receita diversificada, Eclipseworks adquire nScreen e projeta R$ 30 mi em 2024

Maior empresa de mídia do RS, Grupo RBS conclui reorganização societária

Parcerias e tecnologia de ponta fortalecem a segurança no mercado de criptomoedas

Como é a evolução da responsabilidade corporativa no Grupo Prosegur

Mais na Exame