Negócios

Lupatech assina contrato de R$ 155 milhões com Petrobras

Válido por dois anos, acordo envolve o fornecimento de válvulas para exploração de petróleo

Plataforma da Petrobras em Santos: expansão da estatal impulsiona fornecedores (.)

Plataforma da Petrobras em Santos: expansão da estatal impulsiona fornecedores (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Lupatech, maior fabricante de válvulas industriais da América do Sul e produtora também de equipamentos para petróleo e gás, assinou contrato de 155 milhões de reais com a Petrobras. O acordo é válido por dois anos e se refere ao fornecimento de válvulas para instalações petrolíferas.

O material será fabricado pelas plantas da Lupatech de Nova Odessa e Iperó, ambas situadas em São Paulo. A companhia deve anunciar os resultados do primeiro trimestre em 12 de maio, após o fechamento do mercado.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoVendasEnergia

Mais de Negócios

Ele ajudou a Heineken a dar um salto no Brasil. Agora tem um plano para fazer o mesmo com uma IPA

Deep innovation: o desafio de transformar ciência em negócios no Brasil

O plano de R$ 20 milhões do Hopi Hari para atrair 500 mil visitantes com a Hora do Horror

Por que o crocodilo virou símbolo da Lacoste, um império de 3 bilhões de euros