Negócios

Lucro líquido da Sabesp sobe 50,1% no 2º trimestre

O lucro líquido foi de R$ 479,6 milhões no período

O Lajida da empresa subiu 3%, para R$ R$ 775,4 milhões (Divulgação)

O Lajida da empresa subiu 3%, para R$ R$ 775,4 milhões (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2011 às 08h10.

São Paulo - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) registrou lucro líquido de R$ 479,6 milhões no segundo trimestre de 2011, com avanço de 50,1% em relação ao mesmo período de 2010.

No mesmo intervalo, o Lajida (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortizações, equivalente ao termo em inglês Ebitda) da empresa subiu 3,0%, para R$ R$ 775,4 milhões, com margem de 33,1%, mesmo patamar do segundo trimestre de 2010.

A receita líquida também subiu 3,0% na mesma base de comparação, somando R$ 2,339 bilhões.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosLucroSabespÁguaSaneamentoBalanços

Mais de Negócios

O que deixa um franqueado satisfeito? Pesquisa da ABF com 15 mil franqueados responde

O número que todo empresário deveria saber de cabeça, segundo Carole Crema

Com 'cidade perdida' e montanha-russa, interior de SP terá parque de dinossauros de R$ 60 milhões

A empresa dele criou um 'Tinder' para o mercado imobiliário e já soma R$ 2,3 bilhões em projetos