Negócios

Hering inaugura 400ª loja, na Bahia, um ano antes do previsto

Um estudo sobre o potencial de expansão da rede realizado em setembro de 2010 estimava 405 lojas apenas para o fim de 2012

A companhia espera terminar 2011 com 433 unidades (Divulgação/Divulgação)

A companhia espera terminar 2011 com 433 unidades (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2011 às 13h01.

São Paulo - A Cia Hering anunciou nesta quinta-feira a inauguração da 400a loja Hering Store, cerca de um ano antes do previsto, em Porto Seguro (BA).

Segundo a varejista de vestuário, um estudo sobre o potencial de expansão da rede realizado em setembro de 2010 estimava 405 lojas apenas para o fim de 2012.

A companhia encerrou o terceiro trimestre com 392 lojas Hering Store --sendo 45 próprias e 347 franquias-- e espera terminar 2011 com 433 unidades.

Se consideradas as demais marcas da empresa --PUC, Hering Kids e dzarm--, a companhia contabilizava 489 lojas em setembro, ante 393 no mesmo período de 2010.

A Hering, presente em 176 cidades, elevou na sexta-feira a meta de abertura de lojas este ano, de 71 para 86 unidades.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoRoupasHeringTêxteisCalçados

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa