Negócios

GVT negocia parceria com EchoStar para TV paga no Brasil

Objetivo é formar uma joint-venture para serviços de TV paga


	GVT: a parceria planeja se beneficiar de um aumento na demanda que poderá ser gerada pelos eventos esportivos que terão sede no país nos próximos anos
 (Yasuyoshi Chiba/AFP)

GVT: a parceria planeja se beneficiar de um aumento na demanda que poderá ser gerada pelos eventos esportivos que terão sede no país nos próximos anos (Yasuyoshi Chiba/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2013 às 07h48.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - A GVT, operadora de telecomunicações brasileira controlada pelo grupo francês Vivendi, iniciou negociações com o grupo de satélites EchoStar Technologies para a formação de uma joint-venture para serviços de TV paga no Brasil.

A parceria, que será administrada pela GVT, planeja se beneficiar de um aumento na demanda que poderá ser gerada pela Copa do Mundo de futebol em 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016, informou o grupo francês em comunicado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosTelecomunicaçõesEmpresas francesasParcerias empresariaisTVGVT

Mais de Negócios

Grupo Sabin compra laboratório no Amapá e amplia presença no Norte do Brasil

Fim da escala 6x1: tudo o que as empresas precisam fazer nos próximos 60 dias

Contratar mais funcionários ou pagar hora extra? A conta para se adaptar ao fim da escala 6x1

Globo fatura R$ 18 bilhões e traça plano para lucrar com 'Avenida Brasil 2' e até com concorrentes