GetNinjas faz parceria com Banco Pan para oferecer conta, seguro e crédito

Opções de produtos financeiros serão oferecidos a "ninjas", como são conhecidos os 2,1 milhões de profissionais cadastrados
 (Germano Lühders/Exame)
(Germano Lühders/Exame)
V
Victor Sena

Publicado em 23/04/2021 às 20:50.

Última atualização em 23/04/2021 às 20:50.

A GetNinjas, que está prestes a abrir seu capital na bolsa de valores, anunciou que vai oferecer soluções financeiras a seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Isso deve ser possível devido a uma parceria entre a empresa e o Banco Pan.

  • Quais são as tendências entre as maiores empresas do Brasil e do mundo? Assine a EXAME e saiba mais.

Os serviços financeiros, como conta corrente, meios de pagamento, seguro e crédito, serão para profissionais autônomos cadastrados na plataforma. As informações foram divulgadas em uma atualização do prospecto da empresa da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A solução será ofertada de forma integrada ao marketplace do GetNinjas, que conta com mais de 2,1 milhões de profissionais cadastrados, distribuídos em mais de 500 tipos de serviços.

Em 2020, o GetNinjas movimentou R$963 milhões, um crescimento de 55% em relação a 2019.

O GetNinjas é um aplicativo para contratação de serviços, fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que continua à frente das operações como CEO. No app, é possível encontrar todo o tipo de profissional.