Embraer anuncia novo representante de vendas na Europa

Companhia anunciou nesta terça-feira a alemã Atlas Air Service como sua nova representante de vendas autorizada de jatos executivos na Europa

São Paulo - A Embraer anunciou nesta terça-feira a alemã Atlas Air Service como sua nova representante de vendas autorizada de jatos executivos na Europa, região que conta com a terceira maior frota de aviões desse tipo da fabricante brasileira.

O acordo envolve atividades de promoção e vendas para todos os jatos executivos da Embraer na Alemanha, Áustria e Suíça.

"A expectativa é ampliar nossa participação de mercado nessa região com a nova parceria", disse a Embraer, em comunicado.

Apesar de contar com frota inferior às da América do Norte e da América Latina em jatos executivos, o continente europeu é mais importante para a Embraer em termos de aeronaves de grande porte, como os Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E.

Cento e cinquenta jatos executivos da empresa, ou 17 por cento da frota mundial dessa categoria de aeronaves, estão registrados na Europa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.