Negócios

Diretor financeiro da RaiaDrogasil renuncia

O conselho de administração já aprovou Antonio Carlos Coelho para a função, que será encerrada na primeira reunião do conselho de administração de 2015


	Loja da RaiaDrogasil: o antigo diretor, Ricardo Castro de Azevedo, deixa a RaiaDrogasil após 16 anos
 (Gustavo Gomes/EXAME.com)

Loja da RaiaDrogasil: o antigo diretor, Ricardo Castro de Azevedo, deixa a RaiaDrogasil após 16 anos (Gustavo Gomes/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2013 às 17h28.

São Paulo - A RaiaDrogasil comunicou, nesta segunda-feira, 30, que o diretor financeiro, Ricardo Castro de Azevedo, renunciou ao cargo, para o qual foi eleito em 29 de abril de 2013.

O conselho de administração já aprovou Antonio Carlos Coelho para a função, que será encerrada na primeira reunião do conselho de administração de 2015, após a Assembleia Geral Ordinária.

Segundo comunicado da companhia, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Coelho tem 30 anos de experiência na área financeira da empresa.

Já o antigo diretor, Ricardo Castro de Azevedo, deixa a RaiaDrogasil após 16 anos.

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasEmpresas brasileirasComérciogestao-de-negociosRD – Raia DrogasilConselhos de administração

Mais de Negócios

O mercado de R$ 41 bi que fez uma gigante japonesa de fraldas comprar uma fábrica gaúcha de ração

Lembra da Cintra? O que aconteceu com a marca de cervejas que chegou a ser a 4ª maior do Brasil

Aos 90 anos, como o maior supermercado do RS compete no setor bilionário dos shoppings

Como ele transformou uma barraca de frutas no maior supermercado da Bahia e chegou a R$ 6,3 bilhões