Diretor da holding Icatu perde oito familiares em Teresópolis

O economista Erick Conolly, diretor da holding Icatu, perdeu pai, mãe e três filhos entre os familiares

São Paulo - As chuvas que caíram sobre a região serrana do Rio de Janeiro vitimaram, na última quarta-feira, oito familiares do economista Erick Conolly, diretor da holding Icatu.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a família passava férias no sítio de Angela Gouvêa, cunhada de Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan, no Vale do Cuiabá, em Itaipava, distrito de Petrópolis.

De acordo com o jornal, uma tromba d' água vinda do Rio Santo Antônio inundou a região, que tem uma alta concentração de mansões, e destruiu parte da casa onde estava a família Conolly. A família ficou impedida de deixar o local no momento do acidente.

Na tragédia, Conolly perdeu o pai, a mãe e três filhos. Sua irmã, a estilista Daniela Conolly, seu sobrinho de dois anos, o cunhado e a babá que tomava conta da criança também morreram no local.

Erick Conolly estava na cidade do Rio de Janeiro no momento do acidente e decidiu ir à região para tentar salvar seus familiares. De helicóptero, conseguiu resgatar apenas a filha e a mulher. Ambas estão internadas no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. O hospital informou que não vai divulgar informações sobre o estado de saúde delas.

Mais de 350 mortes

O drama da família Conolly se soma ao de mais de 350 pessoas que morreram na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com as prefeituras dos locais atingidos pelos deslizamentos de terra após o  temporal, o número de mortos já chega a 359.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.