Negócios

D-link fecha 1º tri com crescimento de 70% em vendas no varejo

Linha de produtos que teve a maior representatividade no período foi a de roteadores wireless, com 250.000 equipamentos vendidos

Roteador da D-Link: O crescimento deve-se à estrutura regionalizada de atendimento aos revendedores de todo o País, segundo a empresa (.)

Roteador da D-Link: O crescimento deve-se à estrutura regionalizada de atendimento aos revendedores de todo o País, segundo a empresa (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - A D-Link, que atua no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, obteve, em sua área de varejo, crescimento de 70% em vendas no primeiro trimestre de 2010, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Atualmente, a área de varejo corresponde a 45% das vendas da D-Link Brasil.

O resultado foi possível graças à estrutura regionalizada de atendimento aos revendedores de todo o país, segundo a D-Link. A linha de produtos que teve a maior representatividade no primeiro trimestre foi a de roteadores wireless, com 250.000 equipamentos vendidos - o que corresponde a 40% das vendas da companhia no varejo.

Nesse primeiro trimestre, a D-Link aumentou em 30% sua equipe do varejo, por meio da contratação de promotores de vendas e gerentes regionais de contas. A empresa pretende, em 2010, aumentar sua participação no mercado de tecnologia 3G. A D-Link não divulga outros dados de balanço.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Gestão de performance: os 5 erros mais comuns e como evitá-los

Vender a casa e continuar morando nela? Startup capta R$ 100 milhões para acelerar essa ideia

Os bilionários que mais ganharam dinheiro em 2024

Número de bilionários cresce no Brasil; soma das fortunas supera 230 bilhões de dólares