Negócios

Cade aprova operação entre Axxon e Dalkia Internacional

Trata-se da aquisição, pelo fundo Axxon, de 100% das cotas representativas do capital social da Dalkia Ltda., detidas pela Dalkia International


	A Dalkia pertence ao Grupo Veolia que, por meio de suas subsidiárias brasileiras, presta serviços gerais de gestão e manutenção de prédios
 (REUTERS/Nacho Doce)

A Dalkia pertence ao Grupo Veolia que, por meio de suas subsidiárias brasileiras, presta serviços gerais de gestão e manutenção de prédios (REUTERS/Nacho Doce)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2013 às 09h39.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, operação entre Axxon Brazil Private EquityFund e Dalkia International.

Trata-se da aquisição, pelo fundo Axxon, de 100% das cotas representativas do capital social da Dalkia Ltda., detidas pela Dalkia International, sociedade constituída de acordo com as leis da França.

O Axxon Group é um gestor de fundos de investimentos em private equity, com a carteira voltada exclusivamente para o segmento de pequenas e médias empresas no Brasil.

A Dalkia pertence ao Grupo Veolia que, por meio de suas subsidiárias brasileiras, presta serviços gerais de gestão e manutenção de prédios.

"A operação é impulsionada em razão das oportunidades de negócio no segmento de pequenas e médias empresas no Brasil", destaca documento do Cade sobre o acordo entre as duas empresas.

O despacho da Superintendência-Geral do órgão aprovando o negócio está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 4.

Acompanhe tudo sobre:CadeFusões e AquisiçõesPrivate equity

Mais de Negócios

Startup quer trazer internet mais rápida e barata para empresas

"Tinder do aço": conheça a startup que deve faturar R$ 7 milhões com digitalização do setor

Sears: o que aconteceu com a gigante rede de lojas americana famosa no Brasil nos anos 1980

A voz está prestes a virar o novo ‘reconhecimento facial’. Conheça a startup brasileira por trás