Cade aprova compra de fatia da Magnesita por austríaca RHI
O acordo foi anunciado no ano passado e envolve a compra de pelo menos 46% da fabricante de produtos refratários, por 118 milhões de euros
Por Sérgio Spagnuolo, da Reuters
Publicado em: 11/07/2017 às 18h43
2017-07-11
2017-07-11
access_timeTempo de leitura:
Magnesita: a operação recebeu "todas as aprovações antitruste obrigatórias", disse a empresa (Magnesita/Divulgação)
São Paulo - A Magnesita informou nesta terça-feira ter recebido aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para sua fusão com a austríaca RHI, anunciada em outubro de 2016.
Com a aprovação pelo regulador brasileiro, a operação recebeu "todas as aprovações antitruste obrigatórias", disse a empresa brasileira em fato relevante.
O acordo foi anunciado no ano passado e envolve a compra de pelo menos 46 por cento da fabricante brasileira de produtos refratários, por 118 milhões de euros, podendo chegar a 50 por cento de participação.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 9,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
2550288