Negócios

Brasil é foco da Sony Pictures Television nos próximos anos

A estratégia-chave da Sony é focar na criação de conteúdo original e uma das orientações é focar nos mercados emergentes

 “Acredito que o Brasil vai passar por uma proliferação na criação de conteúdo”, afirmou Andrea Wong, presidente de produção internacional da Sony Pictures Television (Divulgação)

“Acredito que o Brasil vai passar por uma proliferação na criação de conteúdo”, afirmou Andrea Wong, presidente de produção internacional da Sony Pictures Television (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2012 às 11h08.

Cannes - O mercado brasileiro é um dos focos da Sony Pictures Television, segundo Andrea Wong, presidente de produção internacional da empresa.

A executiva observou que a estratégia-chave da Sony é focar na criação de conteúdo original e que uma das orientações é focar nos mercados emergentes como Brasil, Rússia, China, Índia e alguns países da Ásia.

Na Rússia, a Sony já tem algumas versões locais de séries do canal.

Na China, a empresa fez uma joint-venture que lhe dá licença para produzir e no Brasil há projetos por vir, segundo a executiva.

“Acredito que o Brasil vai passar por uma proliferação na criação de conteúdo”, diz.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasIndústria eletroeletrônicaAmérica LatinaDados de BrasilTVTelevisãoSony

Mais de Negócios

IA sob as regras da LGPD: o que muda para empresas e profissionais

Os bilionários que mais venderam ações em 2025

Esta empresa devolveu mais de R$ 8 bilhões ao caixa de milhares de clientes

Por R$ 35 milhões, Porto Alegre terá a maior arena de eventos do Brasil