Azul registra alta de 88,38% na demanda em janeiro

Entre as maiores empresas do setor, a Webjet foi a única que registrou queda na demanda de passageiros no período, com recuo de 2,64%

São Paulo - A Azul, terceira maior empresa aérea nacional, encerrou janeiro de 2011 com um crescimento de 88,38% na demanda doméstica ante janeiro de 2010, segundo os dados divulgados hoje pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Na mesma comparação, as duas maiores empresas do setor - TAM e Gol/Varig - registraram crescimento de 17,28% e 5,82%, respectivamente. A Avianca teve alta de 34,97% em janeiro deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto a Trip teve um aumento de 76,38% na demanda.

Entre as maiores empresas do setor, a Webjet foi a única que registrou queda na demanda de passageiros no período, com recuo de 2,64%.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.