Negócios

Anbang melhora oferta por Starwood para superar Marriott

Segundo a Starwood, essa última oferta da Anbang ultrapassa os 14 bilhões de dólares, mas ainda não foi aceita pelo conselho de administração


	Hotel Sheraton do grupo Starwood: no dia 21 de março, a Marriott fez uma oferta de 13,6 bilhões de dólares pela Starwood
 (Divulgação/Facebook oficial)

Hotel Sheraton do grupo Starwood: no dia 21 de março, a Marriott fez uma oferta de 13,6 bilhões de dólares pela Starwood (Divulgação/Facebook oficial)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2016 às 14h00.

O grupo chinês Anbang melhorou sua oferta pelo grupo hoteleiro norte-americano Starwood para tentar superar a proposta do Marriott, anunciou a rede Starwood nessa segunda-feira.

Segundo a Starwood, essa última oferta da Anbang ultrapassa os 14 bilhões de dólares, mas ainda não foi aceita pelo conselho de administração da Starwood, que a está analisando.

No dia 21 de março, a Marriott fez uma oferta de 13,6 bilhões de dólares pela Starwood, melhorando uma anterior.

A última oferta da Anbang equivale a 82,75 dólares por ação em dinheiro, enquanto que a oferta da Marriott implica uma mistura de dinheiro e troca de títulos.

A Starwood afirmou que seu conselho de administração continua recomendando a oferta da Marriott, mas que a assembleia de acionistas convocada para esta segunda com o objetivo de analisar a oferta deste grupo será adiada para o dia 8 de abril.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinaHotéisHotelariaMarriottRestaurantes

Mais de Negócios

Startup brasileira quer usar hemogramas e IA para acelerar diagnóstico do câncer de mama

A rota da KLM para transformar viagens em conexões inesquecíveis

Lembra dela? TecToy volta a apostar no mercado game e lança computador, acessórios e até jogos

Giovanna Antonelli, Caio Castro, Deborah Secco e mais: conheça franquias com sócios famosos

Mais na Exame