Alpargatas registra incêndio em fábrica na Paraíba

Segundo comunicado, o incêndio não teve impacto significativo na fábrica
Fábrica representa menos de 3% do volume anual total de produção da Alpargatas (Germano Lüders/Exame)
Fábrica representa menos de 3% do volume anual total de produção da Alpargatas (Germano Lüders/Exame)
Por Estadão ConteúdoPublicado em 21/02/2022 10:54 | Última atualização em 21/02/2022 10:55Tempo de Leitura: 1 min de leitura

A Alpargatas informou que ocorreu um incêndio nas instalações de uma de suas fábricas, localizada na cidade de Santa Rita (PB), na madrugada desta segunda-feira, 21. De acordo com a empresa, até o momento não foram identificadas vítimas ou danos a pessoas tendo sido preservada a integridade física dos colaboradores, que foram dispensados antes do início de seu turno de trabalho na fábrica.

Segundo comunicado ao mercado, o incêndio não teve impacto significativo na fábrica, que atualmente representa menos de 3% do volume anual total de produção da Alpargatas.

"A companhia está acompanhando a apuração dos fatos pelo corpo de bombeiros e demais autoridades, bem como a determinação das perdas e danos materiais incorridos, incluindo o acionamento do respectivo seguro, e manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados acerca de desdobramentos relacionados ao assunto", afirma a empresa.