Negócios

ALL: sociedade com Rumo é apenas uma das alternativas

Segundo comunicado, disputa judicial não altera os planos atuais da companhia


	ALL: disputa com a Rumo não muda planos da companhia
 (Joel Rocha/EXAME.com)

ALL: disputa com a Rumo não muda planos da companhia (Joel Rocha/EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 08h40.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A disputa judicial com a Rumo, braço de logística da Cosan, nada altera os planos da ALL, segundo informou a própria companhia em comunicado.

De acordo com a ALL, um eventual arranjo societário entre as duas empresas é apenas uma das potenciais alternativas, dentre outras possíveis, ainda em discussão.

"Independentemente do andamento da relação comercial entre a ALL e a Rumo, esclarecemos que não houve nenhuma alteração dos nossos planos de investimentos e projetos, com foco na expansão do volume transportado e em ganhos de produtividade", disse a ALL, em nota.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteCosanAlimentos processadosAtacadoComércioRumo ALLSócios

Mais de Negócios

Só tem Coca-Cola? Por que o KFC abandonou a Pepsi nos EUA

Milky Moo tem 600 lojas fora da escala 6x1. 'É possível buscar ganhos de produtividade', diz CEO

Ex-CEO da Dr. Peanut e influenciador desafiam Nutella com nova marca de creme saudável

Rumo ao R$ 1,5 bilhão: depois do açaí, Grupo The Best aposta em sorvete proteico