Volkswagen revela "contra-ataque canino", mas não supera pequeno Darth Vader

Apesar do brilhante teaser, comercial para evento deste ano dificilmente baterá pequeno Darth Vader do Super Bowl 2011

São Paulo - A Volkswagen já havia liberado um teaser do que estava preparando para o Super Bowl, no próximo domingo. Agora, a montadora liberou no Youtube o filme inteiro que será mostrado no famoso evento esportivo dos Estados Unidos.

Chamado "The Dog Strikes Back", o filme terá 60 segundos - a versão abaixo ainda não traz os cortes - e mostra um cão que sonha poder correr atrás de um Beetle pela rua, mas não consegue por estar gordo demais para sair de casa. Ele então começa uma verdadeira luta para entrar em forma.

A ligação com Star Wars vem apenas nas últimas cenas, quando o filme corta para a cantina de Star Wars, onde os aliens assistem ao comercial e debatem se o cão é mais engraçado do que o pequeno e premiado Darth Vader do ano passado.

E dificilmente será. O brilhante teaser em que os cães entoam a afinados latidos a Marcha Imperial de Star Wars gerou um buzz enorme - já passoum de 10 milhões de visualizações - mas tem fraca conexão com o comercial que será mostrado neste domingo. Além disso, apesar de ser gracioso, o protagonista desse ano ainda assim não supera a empatia do menino do comercial anterior.

Assista aos filmes e dê sua opinião.

https://youtube.com/watch?v=0-9EYFJ4Clo

O comercial do ano passado:

https://youtube.com/watch?v=R55e-uHQna0

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.