Vinte anos depois, garotos DDDs retornam em comercial da Embratel

Em vídeo, os jovens mostram que, como a Embratel, eles mudaram muito nas últimas duas décadas

São Paulo – Você se lembra daqueles garotos que se vestiam de “DDD” nas campanhas da Embratel? Eles cresceram e estão de volta às propagandas da companhia. Em vídeo, o “D” verde, Felipe Rimério, o “D” amarelo, João Botelho, e o “D” vermelho, Vlademir Alves, mostram que, como eles (agora com 26 anos), a Embratel mudou nos últimos 20 anos.

Os “DDDs” protagonizaram oito campanhas da empresa entre 1998 e 2000. Na época, a ação publicitária tinha o intuito de incentivar o uso do código 21 para ligações de longa distância e internacionais. Agora, os garotos aparecem para falar como a Embratel se transformou em uma companhia digital, com soluções de TI, telecomunicações e mobilidade corporativa.

A campanha, criada pela agência F. Biz, conta com dois vídeos, um de 15 segundos e outro de 30 segundos, e um site com informações sobre as novas soluções da empresa o retorno dos “DDDs”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Se você não lembra muito bem dos rostos dos garotos "DDDs" quando eram crianças, confira o vídeo abaixo de uma campanha feita por eles em 1999:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.