Sundown empresta cadeiras e guarda-sóis no RJ

Marca de protetor solar busca se aproximar dos consumidores durante o verão no Rio de Janeiro por meio da Tenda de Gentilezas

Rio de Janeiro - A Sundown criou a Tenda de Gentilezas para se aproximar dos consumidores durante o verão na cidade do Rio de Janeiro. No espaço, disponível nas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon, a marca oferece aos banhistas um Kit Gentileza, composto por duas cadeiras de praia e um guarda-sol.

Para receber o empréstimo, o consumidor deve apresentar o Cartão Gentileza, que é recebido ao comprar qualquer produto de 200 ml da linha de protetor solar nas lojas credenciadas.

Na aquisição de um segundo produto da marca, o comprador ganha três cartões que podem ser usados simultaneamente.

A Tenda de Gentilezas Sundown funciona todos os fins de semana até o dia 12 de fevereiro. Quem assina a ação é a agência Aktuell.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.