Starbucks abre loja em universidade de São Paulo

Rede deve expandir unidades no Brasil até o fim do ano

São Paulo – A rede Starbucks inaugurou nesta semana sua primeira loja em uma universidade. A cafeteria está instalada no Campus Anhembi Morumbi Centro, localizada na Mooca, em São Paulo e conta com 115 m² e 63 lugares.

Para a empresa, um dos pontos positivos de ter uma loja dentro de uma instituição de ensino é a aproximação com o público jovem. “Os jovens são fiéis e fãs da marca”, diz Ricardo Carvalheira, diretor Starbucks Brasil.

O local é significativa para a Starbucks, já que faz parte do projeto de expansão da marca no Brasil.

A rede deve investir no crescimento de lojas até o fim de 2011: “Estamos expandindo com novas unidades e novos modelos, certamente continuaremos crescendo até o fim do ano”, antecipa Carvalheira.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.