Marketing

Shakira estrela novo comercial do Activia

Em ritmo de videoclipe, cantora desafia as pessoas a se sentirem bem

Shakira estrela novo comercial do Activia: contratação de Shakira para estrelar campanhas de Activia faz parte de estratégia para lançamento da marca em 55 países (Reprodução/YouTube/Activia)

Shakira estrela novo comercial do Activia: contratação de Shakira para estrelar campanhas de Activia faz parte de estratégia para lançamento da marca em 55 países (Reprodução/YouTube/Activia)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de março de 2014 às 17h59.

Após anunciar Shakira como a nova garota-propaganda de Activia, a Danone lança um comercial estrelado pela cantora colombiana.

Em ritmo de videoclipe, Dare to Feel Good tem criação da Vinizius/Y&R e se passa em uma floresta (intestinal), com múltiplas imagens da artista dançando.

A contratação de Shakira para estrelar as campanhas de Activia faz parte de uma estratégia para o lançamento da marca em 55 países, aproveitando que a cantora tem o alcance global que a Danone busca neste momento.

Por outro lado, a impressão que ficou é que o comercial poderia ter sido um pouco melhor.

//www.youtube.com/embed/0aJvt80AU-8?feature=player_embedded

Abaixo, os bastidores das filmagens:

//www.youtube.com/embed/KpHHU6ER5BM?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas francesasComerciaisPublicidadeDanoneShakira

Mais de Marketing

O Boticário distribui 6 mil kits e vales-presentes em esteiras de desembarque

Trussardi e Bacio di Latte lançam collab de verão com coleção de toalhas

Amazon Brasil atinge 1 milhão de pedidos com embalagem de presente em 2025

Marketing e impacto social: como campanhas moldam cultura e comportamento