- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Sephora oferece maquiagem gratuita feita por profissionais da Dior
45 maquiadores do time nacional e internacional da grife francesa vão oferecer dicas de beleza para as brasileiras
Modo escuro
Maquiagem: Para participar, basta agendar uma sessão no site diortakesover.com (Getty Images/Getty Images)
Publicado em 21 de abril de 2018 às, 10h56.
Última atualização em 8 de junho de 2020 às, 14h25.
Entre 3 e 6 de maio, as lojas da rede Sephora no Brasil vão receber o evento Dior Takes Over Sephora, organizado pela Dior. Para a ação, 45 maquiadores do time nacional e internacional da grife francesa vão oferecer dicas de beleza para as brasileiras e também maquiá-las, tudo sem custo ou valor mínimo de compra.
Para participar, basta agendar uma sessão no site diortakesover.com, selecionando a loja e o horário desejados. Como a ideia é oferecer um atendimento personalizado, durante a inscrição, a consumidora pode selecionar qual é seu tipo de pele estilo preferido de maquiagem, entre outros detalhes.
A equipe de profissionais será liderada por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca e integrante do pro team, time de Peter Philips, diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up.
"Este evento é um verdadeiro presente para as brasileiras, que são apaixonadas por maquiagem e amam os produtos Dior. Esta troca com nossos maquiadores regionais será muito rica e uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up", diz Berreteaga.
Durante os dias do evento, quem comprar produtos Dior no site da gigante dos cosméticos receberá ainda um brinde da marca.
Mais lidas em Marketing
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
“A geração de energia caminha lado a lado com o desenvolvimento econômico”, diz Paulo Câmara
Desktop investe no interior e alcança 1 milhão de clientes de internet banda larga em São Paulo
CPFL fortalece sua estratégia ESG com compromissos ambiciosos para 2030
Uso de dados será principal desafio na gestão de pessoas em 2024
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.