Sandy não fará mais propaganda para a Devassa

Schincariol decidiu não renovar contrato com a cantora para o próximo ano

São Paulo - A cervejaria Devassa decidiu não renovar o contrato publicitário com a cantora Sandy para o próximo ano.

Conforme a empresa, a decisão baseia-se na estratégia de, assim como aconteceu com Paris Hilton, primeira embaixadora da marca, não manter a mesma personalidade no posto de garota-propaganda por dois anos seguidos.

Ainda não há informações sobre quem será a "próxima Devassa". Se o plano de marketing da cerveja seguir a mesma linha dos anos anteriores, a tendência é de que a protagonista das campanhas de 2012 seja apresentada ao público nas proximidades do carnaval.

Apesar de ter conseguido um espaço generoso na mídia e na boca dos consumidores, a escolha da comportada Sandy para o papel de representante da marca em 2011 parece não ter sido muito endossada pelo público.

Em comparação com o histórico de polêmicas em que Paris estava envolvida, o "Conga la Conga" da cantora parece ter passado longe no quesito ousadia. Para 2012, fica a expectativa. A próxima garota Devassa vai ser realmente devassa?

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.