Marketing

Roberta Sá canta um samba em nova campanha de Nivea

“Nivea Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante", diz canção

Nivea: a letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul (Reprodução/YouTube)

Nivea: a letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2014 às 20h26.

São Paulo - A tradicional latinha azul de Nivea Creme completa 100 anos de Brasil este ano e, para celebrar a primeira emulsão hidratante desenvolvida no mundo, a FCB Brasil assina para a Nivea a campanha Pedacinho Seu.

Estrelado pela cantora Roberta Sá o filme de 60, e com versões de 45, 30e 15, funciona como um clipe da música cantada por ela. A letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul. Além do filme, a FCB Brasil assina também a letra da música em parceria com a Comando S.

O filme estreia em TV aberta e fechada e também na internet. O Nivea Creme é o item mais tradicional do mercado, ícone da Nivea e que carrega toda a essência da marca.

Nivea Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante. Não é qualquer produto que consegue carregar uma trajetória dessas e chegar aos dias de hoje tão consolidado. Por isso, com a campanha queremos celebrar esse marco da nossa querida latinha. afirmaTatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da Nivea Brasil. 

//www.youtube.com/embed/LszHy7qWdx0

Acompanhe tudo sobre:Empresasestrategias-de-marketingNiveaPublicidade

Mais de Marketing

Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil; veja ranking

Burger King e Stanley promovem ação com galão térmico a R$ 1; saiba como retirar

Camila Coutinho estreia no Cannes Lions como palestrante nesta quinta, 20

Em Cannes, Musk explica por que xingou anunciantes e tenta aproximação com o mercado publicitário

Mais na Exame