Marketing

Renner faz concurso para pais amantes de Fórmula 1

Ação é realizada na fan page da marca no Facebook e premiará participantes com ingressos para o Grande Prêmio do Brasil, realizado em novembro, em São Paulo

Pilotos em corrida: ação envolve um quiz diário com questões sobre Fórmula 1 (Mark Thompson/Getty Images/AFP)

Pilotos em corrida: ação envolve um quiz diário com questões sobre Fórmula 1 (Mark Thompson/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2012 às 13h08.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Renner lança hoje, dia 1º, um concurso cultural para os pais. A ação é realizada na fan page da rede no Facebook e oferece como prêmio um par de ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, realizado em novembro, em São Paulo.

O ganhador recebe também passagens aéreas, hospedagem, dois perfumes da Scuderia Ferrari e dois kits com mochila, boné e chaveiro Ferrari.

A ação envolve um quiz diário com questões sobre Fórmula 1, durante 12 dias. Para participar, é necessário fazer login no aplicativo “Acelere em Interlagos” e escolher uma miniatura de carro de corrida.

As questões serão postadas todos os dias entre 12h e 16h, e a pontuação dependerá da agilidade do participante. Quanto mais rápidas e corretas as respostas, mais metros o carrinho andará no circuito. O resultado será divulgado no dia 21.

Acompanhe tudo sobre:MarcasEsportesestrategias-de-marketingPromoçõesFórmula 1

Mais de Marketing

A IA tornou mais fácil criar marcas e mais difícil fazê-las relevantes

Com rebranding, Smart Fit quer mudar imagem de academia para ecossistema wellness

Stella Artois anuncia patrocínio no Instituto Inhotim até 2030

iFood encontra um novo espaço para vender publicidade: a sacola do consumidor