Marketing

Rei do Mate apoia Fórum Internacional de Capoeira

Marca estampa camisetas dos participantes e distribui vouchers de lanches durante o evento

Capoeira: Estratégia é se aproximar dos capoeiristas e manter diálogo com o esporte (Irene Nóbrega/Flickr)

Capoeira: Estratégia é se aproximar dos capoeiristas e manter diálogo com o esporte (Irene Nóbrega/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2012 às 17h07.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O Rei do Mate apoia pelo segundo ano consecutivo o Fórum Internacional de Capoeira, realizado entre os dias 18 e 21 de julho, no Rio de Janeiro.

O evento faz parte do Festival Internacional de Capoeira e a estratégia da marca é manter o diálogo com os esportistas. Para se aproximar dos participantes a marca expõe o logotipo na camiseta e distribui vouchers de lanche.

São esperadas mais de 400 pessoas no Fórum, que conta com palestras, debates, batizados e graduação de alunos. A ação faz parte da estratégia do Rei do Mate de se associar ao esporte.

Entre as modalidades que a marca já apoiou estão corridas de rua, campeonatos de vôlei e de tênis de praia.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingEventosRei do Mate

Mais de Marketing

Quanto mais digital o mundo, mais valiosas se tornam as experiências

OpenAI leva menos de 200 dias para transformar anúncios no ChatGPT em negócio de US$ 1 bilhão

Seara Gourmet cresceu 500% em vendas no Rock in Rio e agora aposta no SP Open e em gastronomia

Mercado Livre lança live shopping e transforma app em canal de compras ao vivo