Marketing

Rei do Mate apoia Fórum Internacional de Capoeira

Marca estampa camisetas dos participantes e distribui vouchers de lanches durante o evento

Capoeira: Estratégia é se aproximar dos capoeiristas e manter diálogo com o esporte (Irene Nóbrega/Flickr)

Capoeira: Estratégia é se aproximar dos capoeiristas e manter diálogo com o esporte (Irene Nóbrega/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2012 às 17h07.

Rio de Janeiro - O Rei do Mate apoia pelo segundo ano consecutivo o Fórum Internacional de Capoeira, realizado entre os dias 18 e 21 de julho, no Rio de Janeiro.

O evento faz parte do Festival Internacional de Capoeira e a estratégia da marca é manter o diálogo com os esportistas. Para se aproximar dos participantes a marca expõe o logotipo na camiseta e distribui vouchers de lanche.

São esperadas mais de 400 pessoas no Fórum, que conta com palestras, debates, batizados e graduação de alunos. A ação faz parte da estratégia do Rei do Mate de se associar ao esporte.

Entre as modalidades que a marca já apoiou estão corridas de rua, campeonatos de vôlei e de tênis de praia.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingEventosRei do Mate

Mais de Marketing

Pedras na Coca-Cola e elogios à Apple: o que os dois casos têm em comum

CEO do Cannes Lions vê risco de 'mediocridade em escala' com IA

Dove distribui sorvetes grátis com sabores inspirados em esfoliantes

Web Summit 2027: o futuro da inovação fala mandarim