Mercado Pago: consumidor deve fazer compras usando o QR Code (MercadoPago/Divulgação)
Denyse Godoy
Publicado em 19 de novembro de 2020 às 17h03.
Última atualização em 19 de novembro de 2020 às 18h31.
Para evitar aglomerações em lojas e restaurantes, o Mercado Pago, a fintech do Mercado Livre, vai dar um prazo de duas semanas para o consumidor usufruir das ofertas da Black Friday.
A facilidade será válida para combos, como os que incluem ofertas de Habib’s e Ragazzo. Os clientes devem reservar os pacotes no período da Black Friday e terão de 1º a 15 de dezembro para ir até os estabelecimentos e usar os descontos.
"Estendemos as ofertas da Black Friday para que os usuários aproveitem as promoções com toda a segurança", diz Rodrigo Furiato, diretor de carteira digital do Mercado Pago. "É também uma maneira de incentivar ainda mais os pagamentos com código QR, um método seguro, eficiente e sem contato."
As ofertas do Habib's podem ser reservadas entre 25 e 27 de novembro para resgate entre 1º e 15 de dezembro. Há no cardápio, por exemplo, combos de 6 Bib’sfihas clássicas por 79 centavos em compras a partir de 10,79 reais e de seis coxinhas ou ragazzones por 79 centavos no Ragazzo em compras a partir de 10,79 reais.
No McDonald's tem desconto de 10 reais em combos de três McChicken ou três McDuplo por 9,50 reais em compras a partir de 15 reais. A oferta é válida até 20 de novmebro.
A Petz dá um desconto de 10 reais nas compras acima de 80 reais feitas até 30 de novembro.
Cada oferta é limitada a uma utilização por CPF cadastrado, com pagamento pelo código QR dentro do aplicativo do Mercado Pago.