Perdigão mostra que salsicha é mais que hot dog

Ação é focada na plataforma digital e aponta que o produto pode ser utilizado como ingrediente principal de diferentes receitas, muito além do hot dog
Concurso cultural “Muito mais que hot dog” também faz parte da campanha  (Divulgação)
Concurso cultural “Muito mais que hot dog” também faz parte da campanha (Divulgação)
D
Da RedaçãoPublicado em 04/11/2011 às 16:05.

São Paulo - A Perdigão dá continuidade à campanha lançada em setembro para divulgar a versatilidade da sua linha de salsichas.

Nesta segunda fase, a ação é focada na plataforma digital e aponta que o produto pode ser utilizado como ingrediente principal de diferentes receitas, muito além do hot dog. São ao todo três novos webfilms, um concurso cultural e peças de mídia on-line.

Desenvolvidos pela agência Young & Rubicam em parceria com a Energy, os vídeos têm estreia prevista para o dia 3 de novembro e podem ser conferidos no site da campanha e o concurso na página oficial da Perdigão no Facebook

Com direção de cena de Joca Guerra-Peixe, os vídeos propõem com muito bom humor uma mudança na linguagem típica dos programas de culinária da TV. Neles, o cantor Falcão, famoso pela interpretação de I’m not dog no, é mais uma vez o garoto-propaganda. O ícone brega assume o comando do fogão e faz as receitas de panqueca, suflê e escondidinho, todas utilizando salsicha Perdigão, seguindo as ordens de uma chefe de cozinha.


Já o concurso cultural Muito mais que hot dog convida o internauta a acessar o hotsite e escolher uma ou mais receitas. Em seguida, ele deve preparar e enviar uma foto do prato escolhido para o Facebook oficial da marca até o dia 19 de novembro. As três fotos que mais receberem likes serão premiadas com:

1° lugar: geladeira, fogão e micro-ondas inox Continental
2° lugar: fogão inox Continental
3° lugar: micro-ondas inox Continental

A criação da segunda fase da campanha é de Nelsinho Botega, Giba Lages, Marcel Ares, com direção de criação de Vitor Knijnik.

Assista ao vídeo:

https://youtube.com/watch?v=ZPlAo571BPo%3Frel%3D0