Marketing

Pepsi terá bebida "Pink" para fãs de Hello Kitty

Com gosto semelhante a morango com leite, "Pepsi Pink" chega ao mercado em novembro

Pepsi: Pink para fãs de Hello Kitty  (Divulgação)

Pepsi: Pink para fãs de Hello Kitty (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2013 às 08h03.

São Paulo - A Pepsi está prestes a lançar no Japão a inusitada "Pepsi Pink", uma bebida especialmente criada para mulheres jovens e fãs de Hello Kitty - o que corresponde a um mercado gigantesco em diversos países asiáticos.

Com gosto semelhante a morando com leite, o produto deve chegar ao mercado japonês em garrafas com 490 ml no dia 8 de novembro, por cerca de U$1,50, de acordo com a Santori, distribuidora da Pepsi no Japão.

O lançamento de uma uma bebida estranha da empresa, no entanto, não é uma novidade para o Japão.

O país, que tem um mercado consumidor fanático por inovações, já recebeu outros produtos da marca, como a Pepsi Baobab, Pepsi Caribbean Gold e Pepsi Ice Cucumber.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBebidasPaíses ricosÁsiaJapãoPepsicoRefrigerantesPepsiHello Kitty

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo