Marketing

PBKids apoia leilão com Barbies customizadas

Rede de brinquedos doa mais de 30 bonecas para evento beneficente

Fundos arrecadados serão encaminhados para entidades voltadas a crianças e idosos carentes (Reprodução)

Fundos arrecadados serão encaminhados para entidades voltadas a crianças e idosos carentes (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de março de 2012 às 14h59.

Rio de Janeiro - A PBKids, em parceria com a escola Britânica Saint Paul’s School, participa de um leilão beneficente com Barbies vestidas por estilistas de marcas como Bo.Bo, Lita Mortari e Mixed.

A iniciativa faz parte do International Day, uma festa produzida pela instituição de ensino para arrecadar fundos para as organizações Care, Mão Amiga e ICRIM, entidades voltadas a crianças e idosos carentes.

A rede de brinquedos doou mais de 30 Barbies para o evento, que será realizado amanhã, dia 10, na sede da escola, em São Paulo. A previsão é de que mais de duas mil pessoas visitem o local.

Acompanhe tudo sobre:BrinquedosPublicidadeestrategias-de-marketingPBKids

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo