Marketing

ONG pega Instagram de famosos emprestado para expor miséria

Campanha Invisigram mostra "problemas que ninguém vê, nos Instagrams que todo mundo vê"

Fotos feitas para a campanha: durante 24 horas, celebridades irão emprestar suas contas na rede social de fotos para algum morador de uma comunidade carente (Reprodução)

Fotos feitas para a campanha: durante 24 horas, celebridades irão emprestar suas contas na rede social de fotos para algum morador de uma comunidade carente (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2013 às 10h19.

São Paulo - A ONG TETO atua em 19 países da América Latina há mais de 15 anos, construindo moradias de emergência para famílias que vivem em situação precária. Para promover seu trabalho e cooptar voluntários, a instituição está realizando uma excelente ação através do Instagram.

Durante 24 horas, celebridades irão emprestar suas contas na rede social de fotos para algum morador de uma comunidade carente. Dessa forma, os milhares de seguidores desses famosos terão contato com a extrema pobreza e os problemas enfrentados em diversas regiões do país.

A campanha, intitulada Invisigram, começou com os perfis no Instagram do ator Edson Celulari e seu filho, Enzo, e vai continuar nas próximas semanas com essa lista de celebridades.

A criação é da Y&R.

https://youtube.com/watch?v=bw9mVqaaIlg%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresas de internetInstagramONGs

Mais de Marketing

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú

Mondelez adota IA para renovar clássicos e criar novos snacks