Marketing

Novo logo do Google é visto na homepage de busca

O site Ars Technica foi o primeiro a encontrar o desenho em uma versão de desenvolvedores do Chrome para Android e nos servidores da empresa

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2013 às 12h09.

Parece que o novo logo do Google é pra valer, de acordo com novas evidências que surgiram nesta sexta-feira (13).

Agora, a marca redesenhada apareceu na homepage de buscas de alguns usuários, como mostra imagem divulgada pelo Verge.

O site Ars Technica foi o primeiro a encontrar o desenho em uma versão de desenvolvedores do Chrome para Android e nos servidores da empresa.

Não há confirmação de que este seja mesmo um novo logo da companhia, mas o estilo segue a mesma linha de design "plano" que o Google tem utilizado nas novas versões de vários produtos, tanto para celular quanto para web.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaDesignGoogleTecnologia da informaçãoLogotipos

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo