Marketing

Impressoras velhas tocam Bob Dylan em comercial

Vídeo da Brother mostra equipamentos descartados tocando o clássico “The times they are a-changin”

Orquestra de impressoras em comercial da Brother (Reprodução)

Orquestra de impressoras em comercial da Brother (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2012 às 14h33.

São Paulo – O que fazer com as impressoras antigas? Para Chris Cairns, diretor de comerciais, a resposta é simples: música. Com a ajuda técnica do coletivo Isthisgood?, o artista da produtora Partizan colocou aparelhos antigos para cantarem The times they are a-changin, hit do cantor Bob Dylan.

O objetivo do vídeo é divulgar a nova linha de multifuncionais da empresa Brother. Para isso, foram reunidos quase cem equipamentos capazes de criar uma sinfonia. Fax, scanners, copiadoras, modens e até disco rígidos compõem a orquestra.

The Brother Printer Orchestra foi feito no formato MIDI e todos os dispositivos são conectados e controlados por um computador principal. Confira abaixo o resultado e, depois, o making of dessa produção:

https://youtube.com/watch?v=Sb5gxT45CNY

https://youtube.com/watch?v=d837riy56Ug

Acompanhe tudo sobre:Marcasestrategias-de-marketingImpressorasVídeos de marketing

Mais de Marketing

'Quero me aposentar em cinco anos e deletar minha rede social', diz Toguro

Funko Pop anuncia bonecos de 'Diabo Veste Prada'; veja coleção

Final do BBB 26 reúne mais de 30 marcas e mantém força comercial do reality

Após ficar loira, Lu do Magalu dobra vendas de coloração e já supera metade da receita de 2025