Neutrox faz teste do ventilador na Praia do Leme, no Rio

Ação é realizada até hoje e promove a nova linha de tratamento capilar, com o objetivo de mostrar como os produtos da marca agem para evitar o embaraço dos fios

Rio de Janeiro - A Neutrox promove até hoje, dia 25, um teste de performance com consumidoras para comprovar a eficácia dos seus produtos.

A ação está sendo realizada na praia do Leme, no Rio de Janeiro, onde foi instalado um ventilador que representa os danos diários provocados pelo vento.

As participantes serão encaminhadas a um minissalão montado na orla, onde terão os cabelos tratados com os produtos da linha Neutrox, antes de passar pelo teste do ventilador.

O objetivo é mostrar como o produto age para evitar o embaraço dos fios. A ação está baseada no novo posicionamento da marca, adotado em março de 2012 e que leva o conceito “Neutrox: sua vida sem nó”.

O processo incluiu a renovação do logotipo e das embalagens. Os resuiltados serão registrados e utilizados na nova campanha publicitária da marca, assinada pela agência Fischer&Friends.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.