Marketing

Natura faz parceria com hotel para oferecer linha Ekos

Turistas hospedados nas unidades do Grupo Pestana encontrarão nos quartos produtos da marca de cosméticos brasileira

Natura Ekos: objetivo da ação é salientar os atributos de biodiversidade e sustentabilidade (Divulgação)

Natura Ekos: objetivo da ação é salientar os atributos de biodiversidade e sustentabilidade (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2012 às 14h26.

Rio de Janeiro - A Natura firmou uma parceria com o Grupo Pestana para oferecer produtos da linha Ekos Maracujá aos hóspedes.

A estratégia é unir a tradição popular com o conceito de sustentabilidade e biodiversidade, apresentando a marca de cosméticos brasileira aos turistas estrangeiros.

Estarão disponíveis nos quartos itens como shampoo, condicionador, sabonete em barra puro vegetal, néctar desodorante hidratante corporal e sabonete espumante banheira.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasNaturaindustria-de-cosmeticosMarcasHotéisIndústriaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Neste verão, o brinde da Ambev ganha sabor de spritzer

Sete em cada dez brasileiros se informam pelas redes, mas só 17% confiam no conteúdo

Muito além do carro: a estratégia da Toyota para crescer no Brasil

Investimento global em publicidade deve ultrapassar US$ 1 trilhão em 2026