Acompanhe:
Mundo Verde promove cardápio para alavancar vendas
“Todo mundo sabe o bem que faz” será realizada de agosto a novembro nos pontos de venda e reforçada nas TVs por assinatura e meios digitais, como Facebook e Twitter
Modo escuro
Continua após a publicidade
Loja Mundo Verde: estratégia é exemplificar a alimentação saudável por meio dos produtos mais vendidos da rede (Divulgação)
I
Isa Sousa
Publicado em 13 de agosto de 2012 às, 10h57.
Rio de Janeiro - A Mundo Verde comemora os 25 anos da marca com a ação “Todo mundo sabe o bem que faz”, que tem o objetivo de alavancar as vendas e alcançar novos clientes.
A estratégia é exemplificar a alimentação saudável por meio de cinco produtos mais vendidos da rede: a chia, o chá verde, a spirulina, o Detox e o óleo de coco.
A campanha será feita de agosto a novembro nos pontos de venda, em 21canais de TV por assinatura e em meios digitais, como Facebook e Twitter. O investimento da Mundo Verde na ação foi de R$ 2 milhões.