“Mr. White” fica nu para ajudar Bono Vox na luta contra a Aids

Ação aconteceu durante programa do apresentador Jimmy Kimmel

A RED é uma iniciativa encabeçada por Bono Vox, vocalista do U2, para angariar fundos na luta contra a Aids. De maneira criativa, a ação cria séries de produtos especiais para marcas famosas como a Apple e parte do valor da venda destas linhas beneficentes são revertidas para a causa.

Para divulgar a loja própria com os produtos do projeto que já ganhou o Cannes LionHeart em 2014, a organização usa Bryan Cranston, o Mr White de Breaking Bad, em uma inusitada ação.

Em um placement no programa americano Holiday Shopping with Jimmy Kimmel & Kristen Bell, o ator aparece seminu no banho para anunciar a parceria da instituição com uma marca de higiene pessoal, a Baxter of California:

Confira abaixo a inserção que ocorre a partir dos três minutos e 31 segundos:

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.