Moleskine lança edição limitada para os 60 anos de Snoopy

Depois da grife Lacoste, marca de cadernetas homenageia o aniversário das tirinhas de Charles M. Schulz

São Paulo -  Depois da grife francesa Lacoste ter unido seu logo aos personagens de Peanuts para comemorar os 60 anos das tirinhas, é a vez da famosa marca Moleskine fazer sua homenagem ao cãozinho.

Em preto e branco, a série Peanuts de cadernetas tem edição limitada e vem em dois tamanhos. A versão simples é em tamanho normal, padrão Moleskine, mas há também uma versão em tamanho maior. Charlie Brown e Snoopy estampam a capa, enquanto o logotipo do aniversário fica na parte lateral.

O interior apresenta ilustrações dos personagens com citações, um conjunto de adesivos e uma espécie de árvore genealógica de família que faz todas as conexões possíveis entre a turma dos Peanuts, seus gostos, desgostos e hábitos.

Os caderninhos podem ser encontrados na Amazon ou na Moleskine Japão e custam em torno de 20 dólares.
 

Leia mais notícias sobre marcas

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.