Marketing

Mais de 13 milhões de pessoas assistiram ao casamento real na "BBC"

O pico de audiência foi registrado pouco depois das 13h (hora local, 9h de Brasília), quando os recém-casados deixaram a capela de São Jorge

Príncipe Harry e Meghan Markle em casamento: quando o casal se viu pela primeira vez, os dois se surpreenderam (Dominic Lipinski/Pool/Reuters)

Príncipe Harry e Meghan Markle em casamento: quando o casal se viu pela primeira vez, os dois se surpreenderam (Dominic Lipinski/Pool/Reuters)

E

EFE

Publicado em 20 de maio de 2018 às 11h09.

Londres - Mais de 13 milhões de espectadores assistiram ontem ao casamento do príncipe Harry e da americana Meghan Markle pela rede de televisão pública britânica BBC.

A emissora realizou uma intensa cobertura do casamento na cidade de Windsor, onde ele foi realizado, e que contou com os jornalistas Kirsty Young, Huw Edwards e Dermot O'Leary.

O pico de audiência foi registrado pouco depois das 13h (hora local, 9h de Brasília), quando os recém-casados deixaram a capela de São Jorge. O momento foi visto por 13,1 milhões de pessoas pela rede.

A programação especial da BBC ao longo do dia teve 8,7 milhões de espectadores de média e 63,9% de 'share' (porcentagem da audiência total).

O casamento do sexto na linha de sucessão ao trono britânico e a ex-atriz americana gerou uma grande expectativa em nível mundial, com cerca de 5.000 jornalistas e 80 veículos de imprensa internacionais credenciados para acompanhar a cerimônia.

Acompanhe tudo sobre:BBCCasamentoFamília real britânicaInglaterraReino UnidoTelevisão

Mais de Marketing

Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil; veja ranking

Burger King e Stanley promovem ação com galão térmico a R$ 1; saiba como retirar

Camila Coutinho estreia no Cannes Lions como palestrante nesta quinta, 20

Em Cannes, Musk explica por que xingou anunciantes e tenta aproximação com o mercado publicitário

Mais na Exame