Magazine Luiza vai fazer 19ª edição de liquidação

Promoção será realizada em 728 lojas da rede

São Paulo - O Magazine Luiza realiza nessa semana a 19ª edição de sua “liquidação fantástica”. Pela primeira vez na história dessa promoção, ela será realizada em 16 estados, simultaneamente. 

A liquidação será realizada em 728 lojas da rede. Cerca de 3 milhões de produtos terão descontos, de até 70%. No Estado de São Paulo, as lojas da capital e da Grande São Paulo abrirão suas portas às 5 horas, as lojas do interior e litoral abrirão às 6 horas.

Durante o período da liquidação, o site do Magazine Luiza estará fechado e só abrirá após o fechamento das lojas, com ofertas, segundo a empresa.

A maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação, segundo a empresa. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.