Juliana Paes estrela curta para a HOPE

No filme, Juliana está hospedada em um hotel e sai no corredor para buscar gelo. Porém, a porta se fecha e a atriz acaba se envolvendo em uma aventura

	Juliana Paes em campanha da Hope: Para Marcelo Galvão, este foi um projeto audacioso. “Gravamos dois filmes em uma mesma diária"
 (Divulgação)
Juliana Paes em campanha da Hope: Para Marcelo Galvão, este foi um projeto audacioso. “Gravamos dois filmes em uma mesma diária" (Divulgação)
D
Da RedaçãoPublicado em 01/02/2013 às 16:12.

São Paulo - E se a Juliana Paes, a mulher mais sexy do mundo segundo leitores de uma revista masculina, ficasse trancada para fora do seu quarto de hotel vestindo apenas uma sensual lingerie? Este é o tema do curta-metragem criado pela Giovanni+Draftfcb para a marca de lingerie HOPE.

No filme, produzido pela Gatacine e com direção do premiado Marcelo Galvão, vencedor de importantes festivais como o de Gramado, Trieste e Moscou, Juliana está hospedada em um hotel e sai no corredor para buscar gelo. Porém, a porta se fecha e a atriz acaba se envolvendo em uma aventura na tentativa de voltar para seu quarto.

Para Marcelo Galvão, este foi um projeto audacioso. Gravamos dois filmes em uma mesma diária, um comercial de produto com a Juliana e o curta. Só foi possível conceber um projeto assim com uma atriz como a Juliana, pois além de muito talentosa, ela é bonita por natureza, o que ajudou muito na agilidade das cenas. O modo parceiro de trabalhar da Giovanni+Draftfcb foi fundamental para o resultado impecável do filme, porque quando um trabalho é construído junto, tem um resultado diferenciado. É só ver esse filme acrescenta Galvão.

O projeto Contos Hope é mais uma aposta criativa da Giovanni+Draftfcb no sentido de diminuir cada vez mais a distância entre propaganda e entretenimento. Afinal, acreditamos que só através de experiências como estas uma marca é realmente capaz de entrar de forma espontânea na vida das pessoas, diz Ricardo "DONA" Martin, Redator da Giovanni+Draftfcb.

A partir do dia primeiro de fevereiro, um teaser de 15 segundos será veiculado em algumas aeronaves no programa TAM nas nuvens e o curta-metragem nos cinemas da rede Cinemark em que o shopping possua uma loja da HOPE, que conterão em sua vitrine as lingeries utilizadas no filme. O curta também estará disponível no hotsite www.contoshope.com.br.

Veja Também

Após 23 anos, Hope volta à moda masculina
Negócios
Há 4 meses • 4 min de leitura

Após 23 anos, Hope volta à moda masculina