Johnnie Walker investe no mercado de luxo brasileiro

Shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília ganham lojas especiais da marca

São Paulo - A Johnnie Walker resolveu pegar carona no crescimento do mercado de luxo brasileiro. Ainda neste mês, a famosa marca de uísques vai abrir pop-up stores nos shoppings Iguatemi, em São Paulo e Brasília, e no Leblon Shopping, no Rio de Janeiro.

A ideia é vender os produtos das linhas premium e super premium da marca, já de olho nos presentes para o Dia dos Pais.

Quem passar pelas lojas especiais vai encontrar itens como a edição especial do Johnnie Walker Blue Label feito em parceria com o Porshe Design Studio e Glencairn Crystal (o mais em conta da série, ao preço de 338 reais), além do Johnnie Walker Gold Label Reserve e do Johnnie Walker Platinum Label.

A pérola das pop-up stores, no entanto, fica com a linha exclusiva do famoso The John Walker, ao preço de 12,5 mil reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.