Marketing

Jeans Tellason foca nas histórias de quem usa a marca

Fotógrafo Todd Blubaugh abre a série de minidocumentários Tellason Stories


	Primeiro filme acompanha Todd Blubaugh: fotógrafo, designer e apaixonado por motocicletas, que ele mesmo constrói
 (Reprodução)

Primeiro filme acompanha Todd Blubaugh: fotógrafo, designer e apaixonado por motocicletas, que ele mesmo constrói (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2013 às 12h04.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Não é sempre que uma marca aceita que seus produtos fiquem em segundo plano dentro de uma campanha. Quando isso acontece, entretanto, e a oportunidade é bem aproveitada, os resultados são gratificantes.

É o caso do jeans Tellason, que resolveu apostar nesta velha fórmula em Tellason Stories, uma série de minidocumentários com menos de 2 minutos que contará histórias de pessoas que vestem a marca – e consequentemente endossam os produtos com muito mais propriedade do que qualquer modelo.

O primeiro filme, produzido pela Vertical Online, acompanha Todd Blubaugh, fotógrafo, designer e apaixonado por motocicletas – que ele mesmo constrói, vestindo seu jeans Tellason, é claro. É uma produção bem feita, com um visual bacana, com o mérito de entreter ao mesmo tempo que posiciona o produto de uma maneira interessante.

Vale a pena ficar de olho nos próximos episódios para conhecer as outras histórias e conferir se eles vão conseguir manter a qualidade de Meet Todd.

[vimeo http://www.vimeo.com/61854389 w=590&h=332]

Tellason Stories: Meet Todd from Vertical Online on Vimeo.

Acompanhe tudo sobre:Roupasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Show de drones com marcas em adeus de Messi revolta fãs

Com NBA, Nestlé fecha sua maior parceria global no esporte

Spotify leva estratégia de superfãs para festival inédito no Brasil

Pague Menos transforma 'propaganda espontânea' em R$ 4,46 milhões em vendas