Ideias criativas não precisam custar caro

Diretora de Marketing da Centauro, cita exemplos de ações de Marketing de sucesso feitas no Brasil e no Exterior sem a necessidade de grandes aportes financeiros

Rio de Janeiro - Boas ideias e criatividade não precisam custar caro. Quem afirma é Ana Paula Grimaldi Roso, Diretora de Marketing da Centauro.

A executiva cita uma ação realizada pela marca há cerca de três anos e que foi considerada um sucesso. “Fizemos uma pesquisa para entender o público masculino pré-adolescente e eles nos passaram um insight muito interessante, dizendo que entravam na loja como meninos e saiam como craques ao vestirem a camisa ou a chuteira dos seus ídolos. Essas informações foram transformadas no primeiro filme 3D feito no Brasil, que exibimos nos cinemas e foi um grande sucesso”, conta Ana Paula Grimaldi.

A Diretora de Marketing dá ainda o exemplo de um outro trabalho feito pela Ralph Lauren, em Londres, que se transformou em uma experiência 4D para os consumidores. 

http://player.sambatech.com.br/current/samba-player.js?playerWidth=590&playerHeight=368&ph=764fa3002f1860900c396ecef3cd6b3e&m=1f4490d3026ef91c8075f23ee6412ff6&profileName=sambaPlayer-embed.xml

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.