Marketing

Hypermarcas patrocinará São Paulo nas semifinais do Paulistão

São Paulo - O São Paulo fechou um acordo com a Hypermarcas neste sábado para estampar as marcas da empresa em seu uniforme nos próximos cinco jogos do time - as semifinais e eventuais finais do Paulistão e a partida contra o Once Caldas (COL) pela Copa Libertadores. Embora não tenham sido confirmados os valores, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h44.

São Paulo - O São Paulo fechou um acordo com a Hypermarcas neste sábado para estampar as marcas da empresa em seu uniforme nos próximos cinco jogos do time - as semifinais e eventuais finais do Paulistão e a partida contra o Once Caldas (COL) pela Copa Libertadores.

Embora não tenham sido confirmados os valores, estima-se que o patrocínio gire em torno de R$ 4 milhões. A empresa irá divulgar nas camisas do São Paulo as marcas Bozzano, que já estampa as camisas de Corinthians e Flamengo, e Zero Cal.

"Este investimento reforça a iniciativa da Hypermarcas de atrelar nossas marcas ao futebol, garantindo visibilidade e exposição no principal evento esportivo do Brasil, líder absoluto em audiência de televisão", explicou Mel Galvão, diretora executiva da empresa.

Patrocinadora principal do Corinthians, a empresa garante que o acordo com o São Paulo não tem nenhuma relação com a eliminação do rival na primeira fase do estadual. "Certamente é uma forma de manter a visibilidade, mas este é um acordo [com o São Paulo] que vem sendo costurado desde dezembro do ano passado e que só agora foi possível finalizar", comentou Mel.

Apesar deste contrato valer apenas para cinco jogos, dirigentes do São Paulo e da Hypermarcas garantem que o acordo poderá ser estendido. "Esta é uma outra negociação. Vamos ver primeiro qual será o retorno", completou a diretora.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEsportesestrategias-de-marketingFutebolHypera Pharma (Hypermarcas)Indústrias em geralMarcasPatrocínio

Mais de Marketing

WGSN revela os quatro perfis de consumidores que desafiarão as marcas em 2027

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que deve movimentar US$ 250 bilhões até 2025

Meta está usando esta estratégia para atrair usuários do TikTok para o Instagram

Conheça a Slyce, marca esportiva brasileira que chega para disputar mercado com Nike e On