Marketing

Harley-Davidson permite customização de página no Facebook

A ideia da marca é ter como mote a diferenciação, possibilidade existente em suas motocicletas, e se aproximar dos usuários da rede social


	Harley-Davidson Dyna Switchback: Plataforma poderá ficar na cor preta
 (Divulgação)

Harley-Davidson Dyna Switchback: Plataforma poderá ficar na cor preta (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2012 às 17h17.

Rio de Janeiro - A Harley-Davidson lançou o aplicativo Plug-in H-D que permite ao usuário trocar o visual do Facebook por temas relacionados à marca.

A ideia da empresa é ter como mote a customização, possibilidade existente em suas motocicletas, e se aproximar dos usuários da rede social.

Entre as possibilidades, a plataforma permite que a página fique na cor preta como fundo e laranja, com o logotipo da Harley-Davidson. O desenvolvimento do aplicativo é da Moma Propaganda.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaMontadorasHarley Davidson

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood